Grande Futebol
"Sigo a minha trajetória", anuncia Hulk, no adeus ao Shanghai SIPG
Redação
2020-12-07 15:30:00
Internacional brasileiro de 34 anos confirma saída do clube chinês

O internacional brasileiro do Shanghai SIPG, que é apontado ao FC Porto, anunciou nesta segunda-feira a saída do clube chinês, confirmando um cenário que se previa, sobretudo depois do recente capítulo em que se manifestou agastado com uma substituição, por ordem do técnico português Vítor Pereira. 

“Hoje, um dia tão importante quanto ao que me apresentei, é dia de me despedir do Shanghai SIPG, equipa em que fui acolhido com muito carinho", escreve Hulk, numa mensagem nas redes sociais.

O antigo jogador do FC Porto, de 34 anos, destaca as “inúmeras conquistas, como a Superliga e a Supertaça ao serviço dos chineses, mas também os momentos de superação, muita união e vontade de vencer”.

"Estou muito grato aos adeptos que me receberam muito bem. À direção e aos jogadores, o meu muito obrigado por partilhar tantos anos de trabalho e dedicação. Juntos tivemos inúmeras conquistas como a Superliga e a Supercopa, mas também tivemos momentos de superação onde confiávamos uns nos outros, com muita união e vontade de vencer", realçou ainda.

"Como sempre, fiz em minha carreira saio deixando muitos amigos", continuou Hulk, que não esclarece o seu futuro, apontando apenas que vai prosseguir a carreira.

Hulk, que pelo Shanghai SIPG apontou 76 golos em 143 jogos, salienta que irá seguir a sua “trajetória, com uma bagagem profissional” da qual se orgulha, mas sem revelar onde pretende dar continuidade à carreira.

O avançado brasileiro é dado como possível reforço do FC Porto, sendo que há outros clubes na lista de interessados na sua aquisição. 

Hulk termina contrato no dia 31 de dezembro e é livre de assinar pelo clube que entender.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba)