Grande Futebol
Sérvios falam em "tempo pouco propício para jogar futebol"
2017-06-17 22:20:00
Selecionador sérvio desculpa-se com as condições climatéricas depois da derrota com portugal (0-2)

“Foi um bom jogo para público e com boa exibição das duas equipas. O tempo não estava muito propício para o futebol, porque choveu toda a manhã e o relvado ressentiu-se disso”, foi assim que o selecionador sub-21 da Sérvia, Nenad Lalatovic, analisou a derrota da sua equipa por 0-2 diante da congénere portuguesa em partida a contar para a primeira jornada do Grupo B do Europeu da categoria.

Lalatovic lamentou ainda o facto de Djurdjevic ter falhado um lance de golo no início da partida o que segundo o selecionador poderia ter mudado o curso dos acontecimentos: “Se o Djurdjevic tivesse marcado logo no início, o jogo poderia ter ido para qualquer um dos lados, mas o futebol é mesmo assim”, explicou.

O treinador sérvio falou ainda na tremenda luta travada no meio campo pelas duas equipas e refere que “o primeiro golo de Portugal nasce de um erro” dos seus comandados.

Com o resultado favorável a Portugal, ao intervalo, Lalatovic mexeu na equipa com a intenção de dar “mais velocidade ao jogo e melhorar a qualidade de passe”. Por fim o selecionador da Sérvia lamentou também a falta de eficácia da sua equipa: “Conseguimos ser mais perigosos no ataque depois das alterações e tivemos oportunidades de golos, mas não tivemos eficácia”, concluiu.