O capitão do Real Madrid salientou a histórica segunda conquista consecutiva da Champions pelos merengues
Mais uma conquista para o Real Madrid, mais um troféu da Liga dos Campeões levantado pelo capitão Sergio Ramos. O internacional espanhol não apontou qualquer golo na final deste sábado contra a Juventus, algo que acontece com certa naturalidade em encontros decisivos, mas mostrou-se satisfeito com o triunfo por 4-1 e com a exibição de todos os colegas de equipa. “Estamos extremamente orgulhosos desta equipa”, referiu o central, falando ainda em… destino. “Tínhamos um encontro com o destino.”
Este triunfo permite aos merengues serem a primeira equipa a vencer a Champions em duas temporadas consecutivas, feito nunca antes alcançado e que ficará para a história do futebol, mais um motivo de orgulho para Sergio Ramos. “Queriamos muito ganhar e conseguimos alcançar o que nunca ninguém fez, vencer a Liga dos Campeões duas vezes consecutivas”, salientou o defesa espanhol.
O Real Madrid venceu, este sábado, no Estádio Nacional de Gales, a Juventus (4-1) na final da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo bisou para os madrilenos, que contaram ainda com golos de Casemiro e Asensio, enquanto que para a vecchia signora marcou Mandzukic.