Grande Futebol
Selecionador do México diz que sempre soube da festa que escandalizou o país
2018-06-08 16:15:00
Juan Carlos Osorio desvalorizou o incidente e assegurou que tudo foi feito com o conhecimento da federação.

Juan Carlos Osorio, treinador colombiano que orienta a seleção mexicana, desvalorizou o episódio protagonizado pelos seus jogadores e assegurou que tudo foi feito sob o conhecimento da Federação Mexicana, tendo a festa ocorrido durante as horas de folga dos atletas. "Penso que todos somos pessoas e, como tal, temos o direito de fazer o que queremos com o nosso tempo livre", afirmou.

"Sempre soubemos desse encontro. Levavam 14 dias de concentração, agora, com sorte, teremos 25 ou 30 mais. Sabíamos que era importante que tivessem esse tempo entre eles. E era tempo livre", assegurou Juan Carlos Osorio durante uma conferência de imprensa em Brondby, local de estágio da seleção mexicana nesta preparação para o Mundial.

Osorio afirmou que houve sempre total honestidade dos jogadores sobre o que se ia passar. "Penso que todos somos pessoas e, como tal, temos o direito de fazer o que queremos com o nosso tempo livre. Estamos muito tranquilos, concentrados no Mundial. Não cometemos nenhum ato de indisciplina, não estávamos na concentração".