Grande Futebol
Selecionador da Islândia está farto dos festejos no fim dos jogos
2018-06-15 08:15:00
Heimir Hallgrimsson já não acha piada à celebração que ficou famosa durante o Europeu de 2016

Heimir Hallgrimsson, selecionador da Islândia, revelou detestas o festejo islandês que ficou célebre durante o Europeu de 2016: "Detesto-o. Está demasiado usado. Foi bom naquele momento, mas agora todas as vezes que vamos na rua começam a bater palmas, especialmente os estrangeiros", desabafou o técnico com toda a honestidade que caracteriza o povo nórdico.

O dentista em horas vagas explicou ainda que ao contrário dos outros selecionadores que se divertem nos tempos livres, ele tem outras responsabilidades: "Há treinadores que vão jogar golfe. Eu vou para o consultório", disse Hallgrimsson em jeito de brincadeira durante a conferência de imprensa, já depois de um incidente que o deixou muito assustado.

Ainda na Islândia, a caminho do aeroporto, Hallgrimsson enganou-se no autocarro e enviou a sua mala no veículo errado. Ora, na sua bagagem estava o computador: ""Foi bom para os jogadores poderem rir-se de mim. Esperamos que este seja o único erro no Mundial. Estão mais de 20 anos de trabalho naquele computador", disse.

A Islândia está inserida no grupo D, juntamente com Argentina, Croácia e Nigéria. O primeiro encontro dos islandeses está marcado para sábado, frente aos argentinos.