Jovem médio espanhol seguro pelos “colchoneros” por mais nove temporadas
O Atlético Madrid anunciou este sábado a renovação do contrato de Saúl Ñíguez até 2026, o que significa que o jovem médio espanhol ficará seguro por, pelo menos, mais nove temporadas nos “colchoneros”. O anterior contrato de Saúl expirava em 2021, tendo ambas as partes prolongado o vínculo por mais cinco temporadas.
“Estou muito feliz porque o Atleti é uma família e não há melhor sítio para estar”, começou por dizer Saúl, de 22 anos, ao site oficial do emblema madrileno. “Irei trabalhar no máximo para retribuir toda a confiança depositada em mim. Queria ainda agradecer aos meus colegas e ao treinador pela ajuda diária e por me terem ajudado a tornar no jogador que sou hoje”, frisou o médio canhoto.
O jovem craque de Elche, que ajudou a Espanha a chegar à final do Europeu Sub-21, perdida na sexta-feira para a Alemanha, vai na décima temporada ao serviço do Atleti, depois de ter chegado à academia do clube em 2007, sendo que nos últimos anos revelou-se como uma das maiores promessas do futebol espanhol.