Grande Futebol
Rúben Neves quer ficar no Wolves, "mas no futebol nunca se sabe"
2018-04-16 16:45:00
O médio português explicou ainda que espera conquistar mais um objetivo pelo clube inglês antes de pensar no Mundial

Rúben Neves afirmou a vontade de permanecer no Wolverhampton Wanderers para a próxima temporada, depois de garantida a subida à Premier League, mas lembrou que no futebol o que é verdade hoje pode ser mentira amanhã: “Estou feliz aqui e se possível gostaria de ficar no próximo ano. Honestamente, estou a adorar jogar aqui, gosto muito da rapaziada, e fico feliz por ficar. No futebol nunca se sabe, mas a minha vontade é ficar”, revelou o médio em declarações ao “Guardian”.

O internacional português não esquece, no entanto, que o Wolves ainda tem um objetivo por conquistar: ser campeão do Championship: “Estamos felizes porque conseguimos subir mais cedo do que o previsto, mas queremos ser campeões. Faltam três jogos, por isso temos que voltar ao trabalho árduo para conseguir o título. Vim para o Wolverhampton para evoluir e ajudar o clube”, disse o português que tem conquistado os ingleses com os seus golos de fora da área.

Com o Mundial à porta, Rúben Neves viu as suas chances de ser chamado por Fernando Santos depois do azar de Danilo e revelou que o selecionador tem estado atento às exibições do Wolves: “Estou concentrado no Wolves para já, mas fico muito feliz se for ao Mundial. Eles [equipa técnica da seleção] têm a WolvesTV e os jogos às vezes são transmitidos na Sky Sports, por isso podem ver os meus jogos. Deram-me os parabéns pela subida, mas nada mais”, referiu Rúben Neves.