O antigo internacional holandês pede mais minutos para Marcus Rashford
Desta vez foi Bryan Roy, antigo internacional holandês, a criticar José Mourinho devido ao facto de o treinador português não estar a apostar em Marcus Rashford como titular: “Rashford é um grande talento, o maior talento inglês, e tem de jogar sempre, não entendo Mourinho. E foi comprar Alexis Sánchez?!”, disse, citado pelo “Mirror”.
Roy abordou ainda a azeda troca de palavra entre José Mourinho e Frank de Boer. Na altura, de Boer também criticou Mourinho por dar poucos minutos a Rashford e o português respondeu que não ligava a comentários do pior treinador da história da Premier League, depois da desastrosa experiência de de Boer como treinador do Crystal Palace.
“É verdade que as coisas não correram bem ao Frank no Crystal Palace, mas não é por isso que deixa de estar autorizado a dar opiniões, e o que ele disse é verdade, treinadores como Mourinho matam o futebol, não há qualquer objetivo de entreter os adeptos. Johan Cruyff teria dito o mesmo e eu digo o mesmo, muitos outros dizem o mesmo. Mourinho não quer saber dos adeptos, só pensa em resultados e isso tem de acabar. Veja-se o Manchester United, pratica um futebol horrível”, disparou