Grande Futebol
"Ronaldo atrapalha o ataque. Quanto mais cedo sair, melhor", diz Gigli
2021-08-24 18:40:00
Ex-presidente da Juventus lamenta que internacional português fique "mais um ano" no clube

A Juventus insiste que conta com Cristiano Ronaldo para esta temporada, mas os rumores de mercado continuam a circular. Agora, foi a vez de um ex-presidente da Juventus afirmar que a melhor opção seria a saída do avançado, embore acredite que o português vá ficar "mais um ano", cumprindo o contrato até ao fim.

"Fui sempre sincero: contratar Cristiano [Ronaldo] foi um erro. Era impossível recuperar o investimento e assim foi", afirmou Giovanni Cobolli Gigli, que liderou a Juventus entre 2006 e 2009.

O ex-dirigente da 'vecchia signora' preferia "renovar com Dybala e vender Ronaldo", mas dá como garantida a continuidade do avançado português "por mais um ano"

"Quando ele entrou na equipa deu o seu contributo. Continua a ser um grande jogador, mas tenho de ser sincero: quanto mais cedo Ronaldo sair da Juventus, melhor para ele e para o clube", insistiu Gigli, em entrevista ao portal Serie A News.

O ex-presidente da Juventus considerou mesmo que Cristiano Ronaldo nem sequer devia ser titular na formação orientada por Massimiliano Allegri. "Ronaldo atrapalha o ataque da Juventus", sustentou: "O ataque trabalha muito bem em conjunto e consegue fazer coisas excelentes sem ele".

"Tenho esperança de que o Allegri saiba utilizá-lo como fez com a Udinese, usá-lo com inteligência enquanto o jogo está em andamento", concluiu o ex-presidente da Juventus.