Grande Futebol
Romário Baldé diz que não recebeu salários em 2017
2018-01-30 17:25:00
Jogador foi acusado pelo clube polaco de não dar justificação para o desaparecimento.

Romário Baldé, jogador português que desertou do Lechia Gdansk, garante que não recebeu qualquer salário em 2017, tendo, por isso, avançado para a rescisão do contrato. "Durante os últimos dias, houve muita especulação nos media em relação à minha situação contratual. Facto é, que, desde 2 de janeiro de 2018 eu já não sou jogador do Lechia. Rescindi o meu contrato, após o clube falhar de forma sistemática o pagamento dos meus salários – em 2017 eu não recebi um único salário", detalhou o jogador, na sua página de Instagram.

O jogador defendeu ainda que "ninguém deveria ter de trabalhar sem ser remunerado, independentemente da sua profissão". "E eu tenho uma família grande para sustentar", acrescenta.

Sobre a situação contratual, Romário Baldé explica que "o Lechia Gdansk falhou o pagamento dentro do prazo que lhe foi concedido", motivo pelo qual o jogador avançou com a rescisão por justa causa. "Aguardo agora, com expectativa, o próximo passo na minha carreira desportiva", pode ler-se ainda.