Grande Futebol
Razvan Lucescu: "Gostei muito de estudar o Benfica, foi um prazer"
2018-08-20 19:05:00
O treinador do PAOK perspetivou o duelo com o Benfica.

Razvan Lucescu, treinador do PAOK, fez a antevisão ao jogo com o Benfica (terça-feira às 20h) nesta segunda-feira e deu conta de que embora a equipa grega tenha respeito pelo adversário no play-off da Liga dos Campeões, está em Lisboa para sair da Luz com um triunfo. Pelo meio, o técnico revelou ainda que gostou "muito de estudar" os encarnados.

"Respeitamos o nosso adversário mas estamos aqui para ganhar. Vamos defrontar uma equipa muito forte, que conhecemos muito bem. Gostei muito de estudá-los, foi um prazer. Temos um estilo de jogo e uma mentalidade que têm vindo a crescer passo a passo, jogo a jogo. Temos ganho muitos jogos e estamos aqui com confiança para ganhar. Vai ser difícil mas estamos mentalizados para ganhar este jogo", referiu Lucescu na conferência de imprensa.

Questionado sobre o favoritismo na eliminatória, Lucescu 'chutou para canto'. "Não gosto de falar de percentagens, dizer quem é favorito. Repito, o Benfica é uma equipa muito forte mas queremos vencer. Desde o primeiro dia que trabalhamos com esta ideia, temos um sonho, e sabíamos que tínhamos de defrontar equipas muitas difíceis."