Ramón Calderón, ex-presidente do Real Madrid, não gostava de ver José Mourinho novamente no comando técnico do clube.
Ramón Calderón, ex-presidente do Real Madrid, referiu ter a certeza de que José Mourinho irá voltar aos merengues, até porque “foi o único treinador que fascinou Florentino Pérez”. Ainda assim, Calderón revelou preferir que o português não regresse ao comando técnico dos madrilenos.
“Preferia que [Mourinho] não voltasse. Nada tenho contra ele, mas a imagem que deu do Real Madrid não foi a melhor. A postura não se adequa a uma equipa grande. Mourinho é um incêndio permanente”, referiu o antigo presidente dos merengues, citado pela imprensa espanhola, à margem de um evento de golfe.
Calderón abordou ainda a situação de Lopetegui na equipa, poucos dias antes de um clássico entre FC Barcelona e Real Madrid. “Lopetegui não tem capacidade para treinar o Real e deve sair se perder em Barcelona. E tenho a certeza de que Mourinho voltará ao Real Madrid. De certeza. Aposto que volta dentro de um ano/ano e meio. Foi o único treinador que fascinou Florentino Pérez e, se sair do Manchester United, creio que regressa.”