Grande Futebol
Qurban Qurbanov: "Temos alguns problemas, mas preparámo-nos bem"
2018-09-19 23:55:00
A antevisão do treinador do Qarabag

Na conferência de imprensa de antevisão da visita ao Estádio José Alvalade para defrontar o Sporting, Qurban Qurbanov admitiu que os leões vão criar "um jogo complicado". O treinador do Qarabag, à margem da primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa, garantiu ainda que o seu conjunto está preparado.

"O Sporting tem muita experiência e vai ser um jogo muito complicado. Temos alguns problemas, mas preparámo-nos bem e vamos tentar fazer um bom jogo e deixar felizes os nossos adeptos", prometeu, desvalorizando a ausência de Bas Dost. "Um clube como o Sporting não depende de um único jogador", garantiu.

Filip Ozobic, jogador da equipa do Azerbaijão, reforçou a ideia que o seu treinador já havia passado. "Vamos jogar contra uma equipa muito forte. Já vimos vários vídeos do Sporting, analisámos os seus pontos fracos, e vamos tentar explorá-los. Queremos voltar a Baku com pontos, seja um empate ou uma vitória. O Sporting tem jogadores de grande qualidade, mas vamos lutar até final por um bom resultado", assegurou.