Extremo português desvaloriza o facto de ser utilizado como ‘arma secreta’ de Fernando Santos
Ricardo Quaresma fez mais uma assistência para Cristiano Ronaldo, dando origem ao segundo golo de Portugal. Na zona de entrevistas rápidas da RTP, o extremo do Besiktas afirmou que, apesar da assistência, o mais importante é ajudar a equipa a cumprir os objetivos.
“É sempre um prazer ajudar e assistir, mas o mais importante é a equipa. Sou mais um para ajudar e estamos, felizmente, no bom caminho para marcarmos presença no Campeonato do Mundo”.
Quaresma desvalorizou o facto de continuar a ser um jogador que Fernando Santos prefere lançar do banco na maioria dos jogos da seleção. “São opções do míster Fernando Santos que respeito. Na seleção sou mais um a ajudar a equipa a cumprir os seus objetivos. Fizemos o nosso trabalho e estamos na luta para conseguir o apuramento para o Mundial”.