Grande Futebol
“Quando Mourinho metia o autocarro em Anfield era absolutamente massacrado”
2021-01-18 19:55:00
Paul Ince lembra passagem do português pelo Manchester United após o empate em Liverpool

O Manchester United empatou este domingo, sem golos, no terreno do Liverpool, em jogo da 18.ª jornada da Premier League que permitiu aos ‘red devils’ segurar a liderança da prova. 

A equipa de Solskjaer deu a iniciativa de jogo ao adversário e apostou nas saídas rápidas para o ataque, algo que não convenceu a crítica inglesa, que recordou a passagem de José Mourinho pelo clube. 

“A exibição do Manchester United, sobretudo na primeira parte, foi muito pobre. O plano que tinham para o jogo ficou à vista desde o apito inicial e defenderam num bloco muito baixo. Lembro-me, há uns anos, quando Mourinho metia o autocarro com o United em Anfield e era absolutamente massacrado por isso”, referiu Paul Ince. 

Para o antigo internacional inglês, essa foi a imagem deixada pela equipa de Solskjaer na primeira parte. 

“Já se sabia que iam defender baixo e explorar as saídas rápidas pelo Rashford e Martial, mas eu joguei no Manchester United e não se vai a Anfield para defender. Foi uma grande oportunidade desperdiçada e desapontou-me”, assumiu à rádio TalkSPORT. 

À 18. ª jornada da Premier League, o Manchester United lidera com 37 pontos, mais dois  que Leicester e Manchester City, com a equipa de Pep Guardiola e dos portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva a ter ainda um jogo por disputar.