Grande Futebol
PSG volta a encerrar centro de treinos devido a novo surto
Redação
2021-03-17 13:30:00
“Vários casos” de pessoas infetadas, desde jogadores, treinadores e administrativos

O Paris Saint-Germain, clube em que atua o futebolista português Danilo, encerrou temporariamente o centro de treinos das equipas da formação devido a um surto do novo coronavírus, anunciou hoje o emblema francês.

Em comunicado, o campeão francês explicou que a academia irá ficar fechada até 22 de março, após terem sido detetados “vários casos” de pessoas infetadas com o novo coronavírus, desde jogadores, treinadores e administrativos.

Na mesma nota, o PSG frisou que esta medida não tem qualquer interferência nos trabalhos da equipa principal, em que faz parte Danilo, e anunciou que novos exames serão realizados na sexta-feira.

É a segunda vez que o clube da capital francês encerra o seu centro de treinos em mês e meio devido à covid-19, depois de ter registado novos casos do novo coronavírus também em fevereiro.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.671.720 mortos no mundo, resultantes de mais de 120,6 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.