Grande Futebol
Porro "realizou um sonho" ao estrear-se pela seleção espanhola "com uma vitória"
2021-03-28 22:20:00
Lateral do Sporting alinhou na partida com a Geórgia

O futebolista do Sporting Pedro Porro fez hoje a sua estreia como internacional absoluto espanhol frente à Geórgia, e considerou que a vitória só foi possível porque a ‘roja’ nunca desistiu e lutou até ao fim.

“Foi um jogo difícil, sabíamos qual o tipo de jogo deles, mas não desistimos, lutámos até ao fim e a vitória acabou por nos sorrir”, comentou Porro em declarações ao canal espanhol ‘Teledeporte’.

O lateral direito do Sporting estava radiante por se ter estreado com uma vitória e considerou ter “realizado um sonho”, agradecendo a oportunidade que o selecionador espanhol, Luís Enrique, lhe deu, e agora só quer mesmo “continuar a trabalhar”.

Porro admitiu ainda que o cartão amarelo que viu pouco antes dos quinze minutos o “condicionou um pouco”, mas reconheceu que “são coisas do futebol” e que agora o que é preciso é “colocar o foco” no jogo de quarta-feira, frente ao Kosovo.

A Espanha integra o grupo B da zona europeia de qualificação para o Mundial2022, estando em segundo lugar ao fim de duas jornadas, com quatro pontos, atrás da líder Suécia (dois jogos), com seis pontos, e à frente da Grécia, com um ponto (um jogo), da Geórgia (2 jogos) e do Kosovo (um jogo), ambas com zero pontos.