Grande Futebol
Pedri e Jordi Alba lesionados e em dúvida para o jogo com o Benfica
2021-09-15 17:00:00
Departamento clínico dos blaugrana com mais dois nomes

Um dia depois da pesada derrota com o Bayern Munique, da primeira jornada do grupo E da Liga dos Campeões, o departamento clínico do Barcelona informa que Pedri e Jordi Alba aumentam a lista de indisponíveis.

O médio Pedri tem uma lesão na perna esquerda e o defesa Jordi Alba apresenta uma mazela na perna direita, sendo que ambos estão em dúvida para o jogo com o Benfica, que está marcado para o dia 29 de setembro, no Estádio da Luz.

Os dois jogadores lesionaram-se na partida de ontem frente aos alemães, que venceram em Camp Nou por 3-0. E juntam-se assim a uma longa lista de indisponíveis, na equipa de Ronald Koeman, que já não contava com Ousmane Dembélé, Ansu Fati, Agüero e Braithwaite.

O Barcelona acredita que Pedri e Jordi Alba possam estar recuperados a tempo de defrontar o Benfica. Mas é pouco provável, sobretudo no caso do internacional espanhol Pedri, sobrecarregado de jogos desde a época passada. O seu quadro clínico está a ser gerido com pinças, ainda que o objetivo seja uma recuperação a tempo do embate com o clube da Luz.