Capitão do ‘Fla’ comenta comunicação de Jesus com o plantel
O capitão do Flamengo foi questionado sobre algumas situações já vividas com Jorge Jesus nos meses que o português leva a comandar os destinos do ‘mengão’. Perguntaram, por exemplo, a Éverton Ribeiro qual a expressão mais usada pelo treinador mas o jogador explicou que não podia dizer qual mas deixou uma pista.
“Não posso dizer. É um palavrão que começa por ‘F’, os portugueses falam bastante. A gente ri, brinca. Até o Gabigol, que tem uma relação mais próxima com ele, grita isso quando faz golo. O mister ri-se. Já entrou no nosso vocabulário”, explicou Éverton Ribeiro.
Em declarações ao ‘Globoesporte’, Éverton Ribeiro explicou ainda que os jogadores têm, por vezes, dificuldades em entender a linguagem utilizada por JJ.
“Ele fala o português de Portugal e quando é demasiado rápido não entendemos. Até brinca com a gente: ‘Parece que estou a falar chinês’. Mas é só uma questão de adaptação”, referiu o médio do Flamengo.