Grande Futebol
"Ou eles se calam... Take it easy? Ah, ok", diz Jesus em momento insólito
Redação
2021-02-19 09:45:00
Técnico de dedo em riste a mostrar indignação com barulho na zona de entrevistas rápidas

Jorge Jesus voltou a protagonizar um momento viral na entrevista após um jogo do Benfica (na semana passada esteve em destaque ao falar da atitude dos jogadores com a frase que ficou célebre "Ai? Ai o quê, pá? Levaste com um pau?"). Desta feita, o técnico encarnado mostrou-se irritado com o barulho que se fazia notar na zona de entrevistas rápidas após o duelo frente ao Arsenal, em Roma, para a Liga Europa.

"Isto é alguma coisa? Eu não falo com este barulho. Ou eles se calam... Take it easy? Ah, ok!", disse Jorge Jesus, de dedo em riste, visivelmente desagradado com o ruído de fundo que se fazia sentir no local enquanto o técnico encarnado explicava as incidências da partida.

Jorge Jesus tentava explicar à SIC os acontecimentos do embate quando teve de exigir que o barulho do lado fosse menor para que, dessa forma, tivesse oportunidade de prosseguir com o raciocínio.

E assim foi, com Jesus a conseguir explicar o que aconteceu, em seu entendimento, na partida de Roma que o Benfica empatou a uma bola frente aos londrinos do Arsenal.

A flash interview de Jorge Jesus no final do jogo entre Benfica e Arsenal ficou, assim, marcada por um momento insólito que já corre mundo.

Quanto ao jogo, os comandados de Jorge Jesus adiantaram-se aos 55 minutos, através de um penálti convertido por Pizzi, com os ingleses a restabelecer a igualdade logo a seguir, aos 57, quando Bukayo Saka encostou uma assistência do português Cédric.

Os encarnados, que nunca conheceram a derrota em casa na Liga Europa, não ganharam, mas reforçaram o recorde, antes desta época na posse do Zenit, que somou 23 jogos sem perder, entre 30 de setembro de 2009 e 21 de fevereiro de 2019.