Grande Futebol
"Os treinadores do Bayern Munique e PSG não têm melhor currículo do que eu"
2020-11-06 21:40:00
Leonardo Jardim, sem treinar desde dezembro, descreve-se como o "Normal One"

Afastado dos bancos desde dezembro do ano passado, altura em que deixou o Mónaco pela segunda vez, Leonardo Jardim concedeu esta sexta-feira uma entrevista ao portal francês 'So Foot', na qual enalteceu o seu percurso quando comparado com alguns técnicos da 'alta roda' do futebol europeu. 

"Não vou mudar a minha personalidade para que os grandes clubes da Europa me contacte. Vou continuar a ser o Leonardo Jardim, não o 'Special One', 'Two' or 'Three'. Sou o 'Normal One'. O que motiva é o trabalho no campo, não quero ser comentador", sublinhou. 

"Quando olhamos para os treinadores do Bayern Munique e do Paris Saint-Germain, não têm melhor currículo do que eu. O Flick [técnico do Bayern] era adjunto. Só há quatro ou cinco treinadores de topo na Europa, aqueles que ganharam a Liga dos Campeões e títulos nos vários países em que estiveram. O resto são uma incógnita", apontou. 

Leonardo Jardim, recorde-se, orientou o Mónaco entre as épocas 2014/2015 e 2019/2020, tendo conquistado um campeonato francês.