Grande Futebol
Os possíveis adversários do Sporting, do mais acessível ao mais complicado [1/6]
Mauro
2017-08-03 18:30:00
Conheça os pontos fortes e fracos, as características e as referências máximas dos possíveis adversários do Sporting

A situação parecia complicada mas, a verdade, é que se resolveu da melhor forma para o Sporting. Perante o conjunto de resultados de ontem, na terceira pré eliminatória da Liga dos Campeões, a equipa de Jorge Jesus ficou a saber que será cabeça de série no sorteio de amanhã referente ao play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. O Sporting poderá ter, por isso, pela frente, nomes como o Steaua Bucareste, o Young Boys, o OGC Nice, o Istambul Basaksehir ou os alemães do TSG Hoffenheim.  

Como em qualquer sorteio há adversários que, à partida, se vislumbram como desafios mais acessíveis que outros e, isso, nem sempre está diretamente relacionado com o atual ranking de clubes UEFA. Curiosamente, no caso dos possíveis adversários do Sporting no play-off de apuramente para a fase de grupos da Liga dos Campeões, é precisamente o contrário.  

Conheça com o Bancada os possíveis adversários do Sporting rumo à fase de grupos da Liga dos Campeões do que consideramos mais acessível ao mais complicado.