Oceano, treinador adjunto de Carlos Queiroz no Irão, reiterou a ambição da equipa.
Oceano Cruz, adjunto de Carlos Queiroz na seleção do Irão, voltou a pautar por um discurso ambicioso, assumindo que o sonho do Irão em alcançar a próxima fase do Campeonato do Mundo que vai sendo disputado na Rússia saiu reforçado após a vitória por 1-0 na primeira jornada frente a Marrocos.
“Nada mudou para nós. Vencemos o primeiro jogo, mas o nosso objetivo ainda é o mesmo: continuamos a acalentar o sonho de chegar à próxima fase, sabendo que temos três concorrentes muito difíceis” afirmou o antigo defesa central em entrevista ao As.
Sobre se o Irão teme mais Ronaldo ou a própria Espanha no global… “Eu não gosto de individualizar. O Cristiano foi fantástico, temos que aplaudir seus três golos, mas ele não vence jogos sozinho. Portugal é forte, porém, agora pensamos em Espanha, em saber como parar os seus grandes jogadores”.