Grande Futebol
"Ninguém joga melhor do que o Tottenham com bola", defende Mourinho
2020-10-21 20:20:00
Técnico português destaca evolução dos 'spurs' face à época passada

A um dia de defrontar o LASK Linz na jornada inaugural da fase de grupos da Liga Europa, José Mourinho aproveitou a conferência de imprensa de lançamento do encontro para destacar a evolução que o Tottenham tem tido sobre o seu comando. 

Para o técnico português, os 'spurs' continuam "em evolução" mas são já uma "equipa muito empolgante". 

"Somos uma equipa em evolução. Acredito que ninguém joga melhor do que nós com bola, o que é um grande progresso em relação à última época. Somos uma equipa muito empolgante de ver jogar, acredito nisso, e isso é muito importante. Esse é o ADN que queremos ter. Se isso chega para ganhar jogos? Não", começou por explicar. 

José Mourinho sublinhou ainda os jogos já realizados pelo Tottenham na Premier League [soma oito pontos], lembrando, porém, que é necessário conseguir aliar resultados às exibições. 

"Vocês têm a prova de que apenas temos oito pontos quando jogámos de forma fantástica em todos os jogos, menos contra o Everton. Southampton, Newcastle, Manchester United e West Ham. Jogámos um futebol fantástico e isso é algo difícil de fazer. Claro que precisamos de conseguir melhores resultados, mas temos que aprender a fazer isso", referiu. 

O Tottenham defronta esta quinta-feira o LASK Linz, às 20h00, em Inglaterra, na jornada inaugural do grupo J da Liga Europa.