Grande Futebol
“Ninguém duvida que Ronaldo possa fazer novamente um hat-trick”, afirma Szczesny
2020-08-05 23:00:00
Guarda-redes garante que o astro português está pronto “para fazer outro milgare” frente ao Lyon

Na sexta-feira, a Juventus de Cristiano Ronaldo vai jogar a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões frente ao Lyon e procura virar o resultado da primeira mão, em que os franceses venceram por 1-0.

Wojciech Szczesny, assume que este encontro é em tudo semelhante ao do Atlético de Madrid no ano passado, em que a ‘Vecchia Signora’ entrou na segunda mão em desvantagem.

Como tal, o internacional polaco considera que “ninguém duvida” que Ronaldo possa fazer novamente um hat-trick, à semelhança do que aconteceu na temporada 2018/19.

“O ambiente é semelhante. E ninguém duvida que Cristiano Ronaldo possa fazer novamente um hat trick. Ele está pronto para fazer outro milagre. Nestes jogos decisivos costuma fazer a diferença”, afirmou Szczesny em declarações aos canais da Juventus.

No entanto, o guarda-redes polaco não espera facilidades por parte do Lyon, mas assume que a Liga dos Campeões é um dos grandes objetivos da Juventus e que o grupo de trabalho está focado para passar aos quartos-de-final da prova europeia.

“A Liga dos Campeões é um dos objetivos importantes da temporada e encontrar as motivações não é difícil, estamos todos focados”, comentou.