Grande Futebol
"Não queria celebrar por respeito ao André Gomes", reconhece Son
2019-11-07 11:30:00
Sul-coreano marcou e não festejou

Son Heung-min confirmou que não teve coragem de festejar os golos que marcou na Liga dos Campeões "por respeito" a André Gomes, jogador português que se lesionou com gravidade, no final de semana, num jogo da Premier League, num lance com o sul-coreano.

"Não queria celebrar por respeito à situação de André Gomes. Desejo-lhe as melhoras e tudo de bom. Foram dias duros, muito duros", confessou Son.

O jogador do Tottenham agradeceu ainda as mensagens que foi recebendo. "O que posso dizer é que lamento o que aconteceu, mas tive de me concentrar na equipa e continuar foi a decisão certa, por todas as pessoas que me apoiaram. Percebi o quão sortudo sou. Pelos adeptos, colegas de equipa e amigos", referiu o sul-coreano, que enviou uma mensagem a André Gomes.

"Mandei-lhe uma mensagem a dizer: 'Felicidades para ti. Sinto muito por ti, pela tua família e pelos teus colegas de equipa' '. Ele mandou-me uma mensagem de volta, provavelmente quando chegou a casa depois da cirurgia."

Depois de marcar, recorde-se, Son virou-se para as câmaras e fez um gesto como que a pedir desculpa, no mesmo dia em que André Gomes publicou um vídeo nas redes sociais para agradecer a onda de apoio que se gerou.