Grande Futebol
"Não peço desculpa", diz Nuno Espírito Santo sobre críticas a árbitro
2020-12-23 18:45:00
Treinador do Wolverhamtpon sob a alçada disciplinar da federação pelos comentários sobre Lee Mason

O treinador do Wolverhamtpon, Nuno Espírito Santo, garantiu que não se arrepende de ter criticado a arbitragem de Lee Mason, depois de ter ficado sob a alçada disciplinar da federação inglesa. 

"Não peço desculpa pelo que penso. Se calhar, não o devia ter dito naquela altura e isso pode ter levado a uma má interpretação, mas eu nunca questionei a integridade do árbitro, apenas a sua habilidade", afirmou o técnico dos 'lobos'.

Em causa estão as declarações de Espírito Santo na entrevista rápida após o jogo com o Burnley, para a 14.ª jornada da Premier League, que o Wolverhampton perdeu por 1-2.

O técnico português salientou que não costuma falar de arbitragens para defender que Lee Mason costuma criar "problemas" ao Wolverhampton.

"Nunca falei sobre os árbitros e provavelmente nunca mais o vou fazer, mas não me sentia bem comigo mesmo se não o tenho dito, porque não quero ir para um jogo preocupado sobre quem vai ser o árbitro. Sempre que o Lee Mason apitou uma das nossas partidas tivemos problemas, infelizmente", argumentou.

"Não queremos que isso se repita", finalizou Nuno Espírito Santo.