Grande Futebol
"Não me recordo de ter visto uma decisão assim desde que há VAR"
Redação
2020-10-21 22:20:00
Duarte Gomes comenta o lance que resultou na grande penalidade a favor do Manchester City

O FC Porto saiu esta noite derrotado do terreno do Manchester City, por 3-1, na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões, num encontro que ficou marcado por um lance controverso ainda nos primeiros 45 minutos. 

Numa altura em que os azuis e brancos estavam em vantagem no marcador, com um golo de Luís Diaz, o árbitro do encontro assinalou uma grande penalidade cometida por Pepe sobre Sterling. No entanto, a jogada é precedida de um contacto de Gundogan sobre Marchesín, que retira o guarda-redes dos dragões do lance. 

Duarte Gomes, antigo árbitro internacional, comentou o lance nas redes sociais, afirmando não ter memória de uma decisão destas desde que o sistema de VAR foi introduzido no futebol. 

"Não me recordo de ter visto uma decisão assim desde que há VAR", escreveu o ex-árbitro, acrescentando também que não falta de Pepe sobre o jogador inglês. 

Aguero viria a empatar a partida através da grande penalidade, com Gundogan e Ferran Torres a completarem a reviravolta para o Manchester City na segunda parte. 

Recorde o lance.