Grande Futebol
“Não leio jornais. Não sei do que está a falar”, diz Pepe
2021-09-14 13:20:00
Defesa evita comentar incidências do Sporting-FC Porto, mas com uma exceção

O defesa-central do FC Porto esteve hoje na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Atlético Madrid, da primeira jornada da Liga dos Campeões. E Pepe foi confrontado com a decisão do Sporting em avançar com um auto de flagrante delito, que visa um castigo ao jogador portista, como consequência do lance com Coates.

“Não leio jornais. Não sei do que está a falar”, reagiu Pepe, que recentrou a análise no jogo da Liga dos Campeões: “Temos de perceber a exigência do clube. Estamos num clube de paixão, de garra, que representa uma região. Neste caso, vamos representar Portugal”.

Não obstante recusar comentários aos lances do Sporting-FC Porto, Pepe não deixou de abordar um incidente que envolveu um adepto, que caiu da bancada de Alvalade.

"Quero deixar uma mensagem de apoio ao adepto do Sporting que caiu. Espero que esteja bem. Quero dar uma mensagem à família”, afirmou o internacional português.

Também Sérgio Conceição abordou outra história paralela: a indignação de Toni Martínez, avançado do FC Porto que se mostrou indignado com a atitude de um fotógrafo, que tentava fotografar o adepto. O técnico portista elogia o avançado espanhol e estende essas palavras ao plantel.

“Conheço o grupo que tenho. Há o lado do futebol e a vida pessoal. Orgulho-me do grupo, que tem uma qualidade humana acima da média. Vi muita preocupação com o adepto. Nesse momento, não há rivalidade, há a vida de uma pessoa. Havia alguém que se preocupava em valorizar-se de forma profissional de forma completamente errada”, referiu Sérgio Conceição, na conferência de imprensa.

O FC Porto defronta o Atlético Madrid nesta quarta-feira, na capital espanhola, na primeira ronda do grupo B da Liga dos Campeões.

Tags: