Grande Futebol
“Não foi apenas Bruno Fernandes que esteve desinspirado”, diz Solskjaer
2021-01-07 17:25:00
Treinador do United defende o médio português após a derrota no dérbi de Manchester

O treinador do Manchester United saiu em defesa de Bruno Fernandes, depois da equipa ser eliminada pelo Manchester City da Taça da Liga.

A derrota no dérbi (0-2) deixou marcas nos ‘red devils’, depois de uma partida em que o internacional português se mostrou discreto.

“É claro que não foi apenas Bruno Fernandes que esteve desinspirado”, reagiu Ole Gunnar Solskjaer, quando questionado sobre a exibição do médio.

“Toda a equipa deve criar oportunidades e quando jogas contra uma boa equipa é preciso ser eficaz. Na primeira parte ainda tivemos algumas hipóteses, mas na etapa complementar já não tivemos claras oportunidades de golo”, reforçou o técnico.

Logo após o dérbi de Manchester, a exibição de Bruno Fernandes tinha sido criticada por Roy Keane, antiga glória do United.

“Bruno Fernandes tem recebido muitos elogios nos últimos meses e as pessoas têm feito comparações com Cantona... O Fernandes não fez muito esta noite. Os grandes jogadores aparecem nas grandes ocasiões e era isso que o Cantona costumava fazer”, tinha dito Roy Keane.