Grande Futebol
"Isto está 'entalado' há algum tempo: não faz sentido compararem-me com Jesus"
2020-11-05 18:05:00
Domènec Torrent ‘farto’ das perguntas sobre o técnico do Benfica

A fantástica carreira de Jorge Jesus ao serviço de Flamengo continua a ‘assombrar’ o emblema brasileiro, especialmente Domènec Torrent, técnico espanhol que sucedeu a agora treinador do Benfica. 

Esta quinta-feira, após a vitória sobre o Athlético Paranaense para a Taça do Brasil, por 3-2, Torrent ‘deu um murro’ na mesa para afastar as sucessivas comparações e perguntas dos jornalistas. 

“Tenho de dizer uma coisa que já está ‘entalada’ há algum tempo: o trabalho de Jorge Jesus foi excelente, mas eu não vim aqui para competir com ele. Tenho de o respeitar e agradecer-lhe, mas eu estou a competir com os adversários e não com o Jorge”, começou por dizer. 

“Estou aqui porque ele decidiu, de forma legal, ir trabalhar para outro país. Não faz sentido estar a ser comparado. (...) Se quiserem continuar a comparar-nos, força, mas não somos os mesmos. Têm que ter noção disso”, atirou. 

Jorge Jesus, recorde-se, trocou este verão o Flamengo pelo Benfica, depois de ter conquistado uma Supertaça do Brasil, um campeonato, uma Taça Sul-Americana e uma Taça Libertadores pelo ‘mengão’.