Grande Futebol
“Não é brincadeira”, diz Marcos Braz sobre o pagamento da cláusula de Jesus
2020-08-03 22:30:00
Vice-presidente do Flamengo acredita que tudo ficará resolvido esta semana

O dirigente do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre o processo de saída de Jorge Jesus do Flamengo, bem como o pagamento da cláusula de rescisão por parte do Benfica, que terá de dar um milhão de euros aos cofres do clube brasileiro.

À margem da apresentação de Domènec Torrent do novo treinador do Flamengo, o vice-presidente esclareceu aos jornalistas presentes na conferência todo este processo.

“O Jorge Jesus encaminhou para o clube um pedido de demissão e começa os processos. Isso não é brincadeira, são contratos internacionais. A legislação brasileira é difícil em relação a outros países. Lá também tem os processos e protocolos, o contrato tem que chegar”, explicou Marcos Braz.

Ao mesmo tempo, o dirigente indica que este tipo de casos não acontece apenas com o Benfica, mas em “todos os lugares”.

Segundo a imprensa brasileira, o pagamento da cláusula de Jorge Jesus será feito esta semana, apesar do Benfica ter indicado que o faria após a assinatura do contrato do técnico.

Algo que não preocupa Marcos Braz, que garante que “não há nenhum tipo de desconforto”.

“Não tem culpado, não tem nenhum tipo de desconforto. Acredito que nessa semana tudo vai ser resolvido. As coisas aconteceram rápido, de maneira intensa e não poderia parar o mundo só para resolver isso”, comentou.