Luka Modric não fugiu a questões relacionadas com a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus.
Luka Modric, médio croata do Real Madrid, não fugiu a questões relacionadas com o futuro de Cristiano Ronaldo e afirmou mesmo estar convicto de que o internacional português não irá sair do Real Madrid como tem sido avançado pela imprensa. “Vamos ver o que acontece. Não acredito que saia e gostaria que ficasse porque é o melhor jogador do mundo. Significa muito e oxalá fique” afirmou Modric após a passagem da Croácia às meias finais do Mundial, frente à Rússia, nas grandes penalidades. “Acho mesmo que ele vai ficar, é a minha opinião. Seria muito bom que ficasse porque não o imagino em mais nenhuma equipa europeia”, acrescentou.
Sobre o encontro, Luka Modric apelidou o mesmo de “drama” e assegurou não estar a pensar na conquista da Bola de Ouro: “Bola de Ouro? Não penso nisso, francamente. O mais importante é o êxito da seleção. Os prémios individuais são bons se se tiver em conta o trabalho do ano inteiro, mas agora estou concentrado no êxito da minha seleção”.
“Foi outro drama para nós. Não jogámos bem no primeiro tempo nem controlámos o jogo como queríamos. Desde o início do segundo tempo que jogámos muito melhor, mas infelizmente não conseguimos terminar o jogo [com a vitória]. Mas mostrámos ter caráter novamente e estamos nas meias-finais. Vamos desfrutar do jogo e temos tempo suficiente para descansar e para preparar bem o encontro”, afirmou o jogador do Real Madrid.
20 anos depois, a Cróacia está de regresso a uma meia final de um Mundial, tendo feito em França, em 1998, a melhor prestação de sempre ao alcançar o terceiro lugar na prova. Fará melhor este ano?