Avançado alemão de 23 anos deixa o Friburgo a troco de 20 milhões de euros
Maximilian Philipp, jovem atacante alemão de 23 anos, é o novo reforço do Borussia Dortmund para o ataque da equipa na próxima temporada. O clube alemão continua bastante ativo no mercado depois de, ontem, ter confirmado Peter Bosz como o novo técnico da equipa. Philipp troca Friburgo por Dortmund por 20 milhões de euros.
Está encontrado o sucessor de Marco Reus em Dortmund. O avançado alemão irá estar parado por lesão durante parte da próxima época e, para cobrir a ausência do internacional germânico, o Borussia Dortmund contratou Maximilian Philipp por 20 milhões de euros ao Friburgo. Philipp, que pode atuar como extremo ou avançado, tal como Reus, chega a Dortmund depois de uma temporada em que rubricou 9 golos e 5 assistências.
Maximilian Philipp é o terceiro reforço do Dortmund para a próxima temporada, depois dos germânicos terem confirmado Omer Toprak, Mahmoud Dahoud e Dan-Axel Zagadou.