Grande Futebol
Marcos Braz detalha renovação de Jesus e envia "recado aos filósofos do futebol"
2020-08-05 10:20:00
Vice do Flamengo cansado de explicar que clube não conseguiu segurar o técnico

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo com a pasta do futebol, está cansado das críticas que tem recebido pelo facto de ter renovado recentemente contrato com Jorge Jesus e, pouco tempo depois, o Benfica ter garantido a contratação do técnico.

"O Jorge Jesus renovou o contrato com o Flamengo. Felizmente ou infelizmente, o futuro irá dizer, havia um item que ele não abria mão que era a rescisão de um milhão de euros", explicou o dirigente.

Marcos Braz detalha que "era fácil" encarar esta negociação.

"Ou a gente aceitava ou não aceitava e ele não renovada. Isto é um recado aos filósofos do futebol, já que há tantos filósofos no futebol", comentou Marcos Braz.

"Queriam que eu fizesse o quê? Queriam que o presidente Landim fizesse o quê?", questionou ainda, em declarações aos jornalistas.

O responsável pelo mengão sustentou ainda que não compreende como é que teria coragem de chegar junto dos adeptos do Flamengo e explicar que Jesus não tinha renovado pelo facto de a direção não ter aceitado "um item do contrato".

Braz explicou ainda que o contrato de renovação com Jesus era semelhante ao primeiro vínculo que o português assinou com o Flamengo.

O Benfica terá de pagar ao Flamengo um valor a rondar um milhão de euros pela contratação de Jorge Jesus.