Grande Futebol
Manchester United vence Real Madrid nos penáltis, com Martial em evidência
2017-07-24 00:20:00
Lindelöf, ao invés, cometeu a grande penalidade que permitiu a igualdade e pecou no desempate da marca dos onze metros

O Manchester United venceu o Real Madrid na noite deste domingo, através da marcação de grandes penalidades, após um empate a um golo no tempo regulamentar, jogo particular a contar para a International Champions Cup. Lingard e Casemiro foram os marcadores dos golos da partida, mas o principal protagonista do encontro foi Anthony Martial, que executou uma jogada de levantar o estádio.

O internacional francês esteve em destaque no golo da equipa orientada por José Mourinho, apontado aos 45 minutos, não obstante o facto de não ter sido o autor do tento, que foi apontado por Lingard. Martial protagonizou uma iniciativa indivual pelo corredor esquerdo, tendo ultrapassado três adversários e fez a assistência para o golo dos "Red Devils".

O ex-Benfica Lindelöf também esteve em evidência no encontro, mas por razões negativas. O central sueco do Manchester United (para além de ter falhado o remate da marca dos onze metros no desempate por penáltis) cometeu uma grande penalidade sobre Theo Hernández (69'), lance que permitiu a Casemiro empatar e levar a partida para as grandes penalidades. O centrocampista brasileiro, que foi capitão do Real Madrid este domingo, viria posteriormente a falhar o penálti decisivo do desempate da marca dos onze metros, perdendo nesse momento a oportunidade de empatar o marcador das grandes penalidades em 2-2, o que resultou no triunfo do Manchester United.

Real Madrid: Keylor Navas; Carvajal, Varane, Nacho, Marcelo; Kroos, Modric, Isco; Bale, Vázquez e Benzema.

Manchester United: Romero; Fosu-Mensah, Bailly, Jones, Darmian; Carrick, Fellaini; Lingard, Andreas Pereira, Martial; Rashford.