Grande Futebol
Manchester United ganha 2-0 ao Everton e completa as 'meias' da Taça da Liga
Redação
2020-12-23 22:30:00
Bruno Fernandes e André Gomes foram titulares

O Manchester United apurou-se hoje para as meias-finais da Taça da Liga inglesa de futebol, após impor-se por 2-0 em casa do Everton, resultado construído já nos minutos finais.

Os ‘red devils’ foram melhores, mas só aos 88 minutos desbloquearam o jogo, com um forte remate do avançado uruguaio Edinson Cavani.

Bruno Fernandes, que teve como rival André Gomes no onze rival, atirou à quina da trave com o poste aos 90+5, instantes antes de o francês Martial surgir na cara do guarda-redes e sentenciar a eliminatória, com o Everton já desestruturado na defesa.

O Manchester United junta-se ao Manchester City, que defende o troféu, ao Tottenham de José Mourinho e ao surpreendente Brentford, do ‘championship’, que, na terça-feira, se impôs por 1-0 em casa do Newcastle.

Hoje, o Tottenham ganhou por 3-1 na visita ao Stoke City, da segunda divisão, enquanto, na terça-feira, o Manchester City se tinha imposto por 4-1 no reduto do Arsenal.

Devido à pandemia covid-19, as meias-finais serão disputadas a uma só mão, em 05 e 06 de janeiro, com a final a decorrer no Estádio de Wembley, em 25 de abril.