Grande Futebol
Lucescu: "Não houve grande penalidade, não vale a pena estar com histórias"
2018-08-21 23:55:00
O treinador do PAOK elogiou o espírito e a crença da sua equipa.

Razvan Lucescu, filho do mítico Mircea Lucescu e atual treinador do PAOK que hoje enfrentou o Benfica na primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões elogiou o espírito e a crença da equipa grega e mostrou-se desagradado com a grande penalidade assinalada pelo árbitro do encontro que resultou no golo do Benfica: "Não houve grande penalidade, não vale a pena estar com histórias", atirou.

"Foi um jogo difícil com pressão forte do Benfica. Vieram para cima da nossa área, nós fizemos boas transições, mas sofremos o golo e eles tiveram mais duas ou três ocasiões. Na segunda parte fomos mais determinados e criámos mais perigo. O Benfica foi forte, mas o futebol é isto. Quando tens uma forte crença isso pode mudar um jogo. Não comento favoritismos, mas vamos lutar pela eliminatória. Isso é certo", acrescentou ainda antes de elogiar o espírito de equipa do PAOK.

"Temos um grupo muito forte. Respeitamo-nos, temos vontade e boa mentalidade", afirmou.

Sobre Vieirinha... "É um jogador fantástico e uma ótima pessoa. É importante no balneário e dá-nos muita confiança nos momentos difíceis".