Julen Lopetegui continua a ter mercado, apesar dos três despedimentos consecutivos, e a imprensa espanhola refere que o Sevilha juntou-se agora à lista de interessados, na qual já constava o rival... Bétis.
A rivalidade entre o Sevilha, onde esta época jogaram os portugueses Daniel Carriço e André Silva, e o Bétis, onde figura William Carvalho, é das mais conhecidas de Espanha, sendo agora 'alimentada' pelo interesse de ambos os clubes em Lopetegui, de 52 anos.
Despedido quatro meses depois de ter assinado pelo Real Madrid, que o apresentou um dia depois do treinador ser despedido do cargo de selecionador de Espanha (a federação não perdoou o anúncio dos 'merengues' a poucos dias do início do Mundial), o ex-técnico do FC Porto (foi despedido após época e meia no Dragão) é o preferido dos responsáveis do Sevilha para suceder a Joaquín Caparrós.
"É importante saber segurar a bola o mais possível e recuperá-la rapidamente quando perdida", justificou o diretor desportivo do clube andaluz, Monchi, em declarações à Radio Marca Sevilla.