Grande Futebol
Khedira e o Sporting: “São portugueses, gostam de jogar à bola”
2017-10-16 21:15:00
O médio falou sobre a partida frente ao Sporting e sobre o momento da Juventus.

Sami Khedira, médio da Juventus, mostrou respeito pela equipa do Sporting, que defrontará na próxima quarta-feira, em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.

“O Sporting demonstrou nestas primeiras duas partidas não ser um adversário simples: são portugueses, gostam de jogar à bola. Devemos abordar a partida jogando com paciência, sem querer marcar muitos golos nos primeiros minutos. Os próximos jogos, especialmente em casa, mas também a viagem a Lisboa, serão fundamentais para a passagem à próxima fase”, disse Khedira ao site da Juventus.

O jogador alemão mostrou-se satisfeito por ter regressado após lesão e disse que a Juventus tem de melhorar a concentração nos jogos, depois de ter empatado frente à Atalanta e perdido frente à Lazio. “Estar de fora algumas semanas não foi fácil, mas agora não sinto dor, estou bem, estou contente de estar de volta ao campo com os meus companheiros. Obviamente, como depois de todos os jogos, revimos a partida contra a Lazio em conjunto. Vimos que a segunda parte não esteve à altura da primeira, sobretudo do ponto de vista defensivo. Neste momento, o aspeto que temos de trabalhar mais é a concentração. Não é positivo ter permitido a recuperação em Bergamo [frente à Atalanta] e contra a Lazio. Estes adversários, se não se mantém sempre o foco, podem ser fatais, como foram. Se estamos à frente no marcador, devemos procurar outro golo, sem dar a vitória por garantida”, avisou Sami Khedira.