Grande Futebol
Juventus e SSC Nápoles continuam 100 por cento vitoriosos na Serie A
Mauro
2017-09-17 22:30:00
Milan regressou aos triunfos, mas não contou com André Silva na quarta jornada da prova

A Juventus e o SSC Nápoles juntaram-se ao Inter Milão, após os triunfos deste domingo na quarta jornada da Serie A, mantendo os percursos 100 por cento vitoriosos na competição. Quem também venceu foi o Milan, onde André Silva não saiu do banco.

Com 15 golos apontados em quarto jogos, e apenas dois sofridos, o Nápoles assumiu mesmo o primeiro posto, depois de receber e golear o Benevento Calcio por 3-0. Mertens apontou um hat-trick, marcando dois golos de penálti, e foi a figura do encontro, com Allan, Insigne e Callejón marcaram os outros tentos napolitanos.

Já a campeão Juventus venceu por 3-1 no terreno do US Sassuolo, numa partida, onde a estrela foi Dybala, com um hat-trick, apontando o oitavo golo na prova – dois terços dos 12 já apontados pela Juve. Já em Milão, André Silva viu do banco Kalinic bisar e ser a figura no triunfo por 2-1 frente à Udinese. 

Por fim, o Génova CFC, com Miguel Veloso e Taarabt a atuarem os 90 minutos, foi derrotado na receção à Lazio por 3-2. Se, por um lado, Immonile, com um bis, foi o herói da turma romana – o angolano Bastos marcou o golo inaugural -, por outro, o adolescente Pellegri, de apenas 16 anos, foi a figura na equipa da casa, entrando aos 33 minutos e empatando o encontro por duas vezes, com um bis, ainda assim insuficiente para evitar a derrota.

Na frente da tabela Nápoles, Juventus e Inter Milão seguem com 12 pontos, a Lazio é quarta classificada, com dez, e o Milan surge no quinto posto, com nove.

Resultados da quarta jornada da Serie A:

US Sassuolo, 1 Juventus, 3

Torino, 2 Sampdoria, 2

SPAL, 0 Cagliari Calcio, 2

Milan, 2 Udinese, 1

SSC Nápoles, 6 Benevento Calcio, 0

Chievo Verona, 1 Atalanta, 1

Génova CFC, 2 Lazio, 3

Sábado:

FC Crotone, 0 Inter Milão, 2

Fiorentina, 2 Bolonha FC, 1

AS Roma, 3 Hellas Verona, 0