Grande Futebol
“Ele estava zangado”. Jornalista revela resposta de Jorge Jesus a Renato Gaúcho
2020-08-06 18:55:00
Benja, da Fox Sports Brasil, garante que falou com o técnico do Benfica hoje de manhã

Após o encontro contra o Internacional de Porto Alegre, o treinador do Grémio, Renato Gaúcho deixou críticas ao facto de Jorge Jesus ter ligado a Everton Cebolinha, jogador que pode ser reforço das águias para 2020/21.

O jornalista brasileiro, Benjamin Back, em declarações à Fox Sports Brasil, falou sobre o sucedido e revela que falou esta manhã com o técnico português.

Segundo o ‘Benja’, Jorge Jesus ficou “zangado” com as declarações de Renato Gaúcho e garante que nunca pediu ao Cebolinha para que não jogasse o encontro contra o Internacional.

“Renato Gaúcho ficou chateado com o Jorge Jesus ter ligado ao Cebolinha e dizer para ele não jogar. Mas hoje de manhã Jesus ligou-me e ele estava zangado e disse que ‘jamais, em hipótese alguma, pedi para que o Cebolinha não jogasse’”, afirmou o jornalista brasileiro.

Ao mesmo tempo, Benjamin assume que Jesus apenas referiu ao extremo do Grémio que gostaria de contar com ele no Benfica.

Paulo Luz, vice-presidente do Grémio, assegurou que as negociações com o clube encarnado por Cebolinha “ainda não está fechada” e, tal como Renato Gaúcho, lamenta 0 'assédio' do timoneiro do Benfica ao extremo brasileiro.