O empresário Jorge Mendes sugeriu a Florentino Pérez, o presidente do Real Madrid, a contratação do internacional português André Silva, atualmente a representar o Eintracht Frankfurt e que terminou a última Bundesliga como o segundo melhor marcador, avançou o Don Balon.
Segundo o portal espanhol, Florentino Pérez recusou de imediato a ideia. O dirigente espanhol estará satisfeito com os avançados do plantel e a relação com Jorge Mendes já conheceu melhores dias.
A juntar a isto, ainda de acordo com Don Balon, o Real Madrid saiu ‘queimado’ da última vez que comprou um avançado do Eintracht: em julho de 2019, os ‘merengues’ pagaram 60 milhões de euros pela transferência de Luka Jovic, internacional sérvio que acabaria por ser emprestado ao clube de Frankfurt.
André Silva terá visto assim fecharem-se as portas do Real Madrid, mas não faltarão propostas ao internacional português. Convocado para o Euro2020, o avançado, terminou a época na Alemanha com 29 golos e 10 assistências em 34 jogos.
Com uma temporada de sonho, o dianteiro português, de 25 anos, relançou a carreira após as passagens pouco felizes por Sevilha e AC Milan, sendo uma das apostas do selecionador Fernando Santos para a fase final do Europeu, que está prestes a iniciar-se.