Grande Futebol
“Jorge Jesus agora é problema do Benfica”, assegura vice-presidente do Flamengo
2020-07-20 09:15:00
Marcos Braz volta a falar sobre a saída do técnico português

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, e Jorge Jesus, próximo treinador do Benfica, jantaram juntos num restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e deu novidades sobre as negociações entre as partes envolvidas.

O dirigente revela que Jorge Jesus, neste momento, “é um problema do Benfica” e que as águias terão de pagar a cláusula de rescisão do técnico, cujo valor é de um milhão de euros.

“O Benfica precisa de pagar a cláusula de rescisão, mas já se posicionou e acho que não vai haver problema nenhum. O Jorge Jesus não é mais nosso problema, agora é problema do Benfica”, afirmou Marcos Braz em declarações à Globoesporte.

Com a chegada do treinador português ao Estádio da Luz, são vários os jogadores do Flamengo que estão a ser apontados ao Benfica.

No entanto, Marcos Braz garante que “ninguém está à venda” e que quem quiser contratar algum futebolista ao campeão brasileiro terá de pagar a cláusula de rescisão.

“Todo o plantel do Flamengo interessa, mas ninguém à venda. Não há qualquer tipo de interesse oficial por algum jogador”, indicou.