Grande Futebol
"Jogos com FC Porto são fundamentais para as nossas aspirações", diz Villas-Boas
2020-10-28 09:35:00
"Marselha tem o Villas Boas e as suas táticas", disse em jeito irónico

André Villas-Boas encara os próximos duelos frente ao FC Porto para a Liga dos Campeões como decisivos para a continuidade do emblema gaulês nas provas europeias.

"Estamos com zero pontos, por isso os dois jogos com o FC Porto vão ser decisivos e fundamentais para as nossas aspirações", assumiu André Villas-Boas, esperando que o Manchester City possa 'ajudar' nas contas finais do grupo C da Liga dos Campeões.

"Seria bom também que o Manchester City vencesse as duas partidas que vai fazer contra o Olympiacos", perspetivou o técnico português do Marselha.

Depois de perder na primeira jornada contra o Olympiacos, o Marselha saiu novamente derrotado na segunda ronda da Liga dos Campeões, desta feita frente ao Manchester City de Pep Guardiola e Villas-Boas reagiu com ironia ao desaire.

"Vocês massacraram-me quando inovei contra o PSG e perdemos 0-4, mas não abusem", disse André Villas-Boas, em declarações aos jornalistas, lembrando o investimento que a turma de Manchester vem fazendo para tentar vencer a Champions.

"O Manchester City gastou mil milhões de euros, tem um fenómeno a treinador e joga muito bem", referiu, dizendo em jeito sarcástico que o emblema francês tem de enfrentar a Champions com o próprio Villas-Boas.

"O Marselha não tem dinheiro para pagar ao Guardiola, por isso tem o Villas Boas e as suas táticas", disse o técnico português, em jejto irónico aos jornalistas.

O Marselha visita o Estádio do Dragão no próximo dia 3 de novembro e volta a defrontar os azuis e brancos, a 25 de novembro, dessa feita em França no Stade Vélodrome.

O Manchester City comanda o grupo C com seis pontos, o FC Porto, que venceu o Olympiacos, tem três somados, tal como o emblema grego, enquanto que o Marselha ainda não sabe o que é pontuar nesta edição da Liga dos Campeões.