Grande Futebol
Jogo do Marselha em Nice interrompido
2019-08-28 21:10:00
Partida reatada cerca de 15 minutos mais tarde

A visita do Marselha, orientado pelo português André Villas-Boas, ao Nice, para a terceira jornada da iga francesa, esteve interrompida durante cerca de 15 minutos, por decisão do árbitro.

O juiz 'cansou-se' dos cânticos homofóbicos que vinham de um setor com adeptos do Nice e mandou as equipas recolherem ao balneário.

A partida foi reatada cerca de 15 minutos mais tarde.

O encontro terminou com o Marselha a alcançar a primeira vitória no campeonato, numa jornada em que o Lille regressou aos triunfos na receção ao Saint-Etienne.

Depois dos desaires frente ao Reims (2-0) e da igualdade sem golos com o Nimes, o Marselha garantiu a vitória no reduto do Nice, por 2-1, com tentos do reforço argentino Dario Benedetto (31) e do francês Dimitri Payet (73), de grande penalidade. Cyprien (66), também da marca dos 'onze' metros, fez o golo dos visitados.

Antes, no Stade Pierre-Mauroy, o Lille, que ainda não contou com o reforço português Renato Sanches, mas teve os compatriotas José Fonte e Tiago Djaló no ‘onze’, garantiu os três pontos, graças ao ‘bis’ de Victor Osimhen (37 e 75) e ao tento, de grande penalidade, convertido por Jonathan Bamba (69).

O Marselha ocupa agora o 13.º lugar da classificação, com quatro pontos, enquanto o Lille está no quarto posto, com seis.

Tags: