Um jogador do PAOK, adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, acusou positivo no teste à covid-19, com um colega a ser preventivamente colocado em quarentena.
Dimitris Limnios, avançado de 22 anos que esteve recentemente ao serviço da seleção grega, encontra-se isolado, em casa, apresentando-se assintomático, de acordo com a nota emitida pelo clube.
Por ter estado em contacto próximo com Limnios, na seleção, o guarda-redes Alexandros Paschalakis, também do PAOK, foi preventivamente colocado em quarentena, uma vez que acusou negativo no teste.
Paschalakis será novamente testado amanhã de manhã, tal como Giannoulis, Michailidis, Tzolis e o islandês Ingason, que estiveram ao serviço das respetivas seleções e que também acusaram negativo.
O avançado e o guarda-redes já não participaram no treino de hoje, no qual o treinador Abel Ferreira começou a preparar o desafio com o Benfica.
A equipa portuguesa vai jogar em Salónica na próxima terça-feira, dia 15 de setembro, a partir das 19h00, para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, que esta época é disputada a uma mão.