Médio do Inter de Milão tem uma lesão no gémeo direito e estará afastado dos treinos nas próximas semanas
João Mário, médio do Inter de Milão, e um dos convocados por Fernando Santos para os compromissos da seleção para os encontros na Letónia e para a Taça das Confederações, sentiu dores no gémeo direito durante o estágio da seleção e será obrigado a estar afastado dos treinos nos próximos dez dias. Fernando Santos, corta assim João Mário da sua pré-convocatória para a Taça das Confederações.
Fernando Santos envia hoje para a FIFA a lista final de convocados da seleção nacional para a Taça das Confederações, a decorrer na Rússia, a partir de 17 de Junho e mediante a lesão de João Mário, que terá de ser afastado dos treinos nos próximos dias, o corte recaiu sobre o médio do Inter de Milão. João Mário integrou os trabalhos da seleção já com a referida lesão, e o agravamento da mesma durante o estágio da comitiva portuguesa, afastam agora o médio dos trabalhos da seleção.
Conforme confirma a assessoria de imprensa da seleção nacional, João Mário sentiu dores maiores e acabou por não participar no treino de ontem, tendo sido posteriormente submetido a exames, que detetaram a lesão muscular na perna direita.