A continuidade de Raúl Jiménez no Wolverhamtpon é ainda uma incógnita. A formação inglesa tem opção de compra sobre o mexicano cedido pelo Benfica e, embora a imprensa inglesa aponte o negócio como praticamente acertado, a dúvida persiste. Esta sexta-feira, na antevisão da partida frente ao Burnley, Nuno Espírito Santo falou sobre o avançado, mas não 'abriu o jogo' quando ao desenrolar das negociações.
"Sabemos que temos tempo para tomar a nossa decisão e estamos muito contentes com o Raúl e com as suas exibições. Quando as coisas estiveram feitas, vão ser anunciadas", afirmou, citado pela Sky Sports. "Eu sei que temos de tomar uma decisão, mas, no momento certo, vai ser anunciado, certamente".
Jiménez é uma das figuras da temporada do 'wolves'. Em 35 partidos, o mexicano apontou 15 golos, uma das melhores marcas da carreira.
Sobre o encontro, Nuno Espírito Santo espera encontrar uma equipa "muito forte" e "bem organizada".
"Olhamos apenas para este jogo, para a forma como queremos jogar e para as coisas que queremos fazer contra uma equipa muito forte em casa. Eles são uma boa equipa - físicos, agressivos e muito organizados. É um jogo muito difícil para nós", rematou.