Antiga figura do Atlético Madrid elogia o internacional português
Gabi, antiga referência do Atlético Madrid, atualmente no Al Sadd, concedeu uma entrevista à ‘Marca‘, na qual falou sobre João Félix, confessando estar “impressionado” com a personalidade do internacional português.
“Está a ser muito boa. Impressiona-me a sua personalidade. Com mais experiência, aprenderá a decidir melhor nos momentos críticos. Ainda é muito jovem”, referiu.
O antigo capitão ‘colchonero’ fez também uma análise ao atual momento da equipa de Simeone, que conta com um dos piores ataques da liga espanhol, com apenas 18 golos marcados em 17 jornadas.
“Houve muitas mudanças em pouco tempo. A base da equipa desfez-se em um ano ou dois, contrataram-se jogadores de grande nível, mas os novos ainda têm de compreender o que é o Atlético Madrid. Têm pouco tempo no clube. É preciso acreditar neles, continuar a trabalhar e perceber que vão ter de lugar por tudo”, considerou.